Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Formas de Envio, Fretes e Entregas

Todos os produtos são a pronta entrega com postagem imediata, utilizamos como empresa transportadora os Correios, nas modalidades SEDEX e PAC.   


Entregas via Correios/Transportadoras:

CÁLCULO DO FRETE

O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto; a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

PRAZO DE ENTREGA
Você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma intuição nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Na primeira estrofe de cada descrição dos anúncios é informado se o produto é a pronta entrega ou por encomenda. Trabalhamos com envios (postagens) em até 24 horas úteis após confirmação de pagamento para produtos a PRONTA ENTREGA, e entre 4 a 7 dias úteis para produtos por ENCOMENDA, todo andamento e mudança de status serão notificados por e-mail e pelo perfil de compra do site, basta logar com o usuário e senha cadastrados.

Este prazo pode ser prorrogado em situações adversas como instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, feriados municipais ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (correios, fornecedores etc.). Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos o(s) produto(s) pelos Correios. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Compras realizadas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora (Correios), podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial dos Correios após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete.

Todas as postagens possuem o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento de entrega no site (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento), o mesmo será disponibilizado no e-mail de cadastro em até 24 horas após postagem.


Retirada na loja e entregas por motoboy:

Para retirar o produto diretamente em nosso escritório, o cliente deve selecionar a opção de retirar na loja no momento da compra, e entrar em contato via WhatsApp no numero (31) 9 8366-7649 para agendar dia horário da retirada, a escala de entregas funciona de Segunda a Sexta de 10:00 as 13:00, porem podemos negociar para melhor atender aos nossos clientes, entrar em contato para verificar disponibilidade. Para entregas por motoboy consultar previamente os locais atendidos pelo WhatsApp  (31) 9 8366-7649.



R&M Silva Shop - CNPJ: 29.588.184/0001-34 © 2021 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club